SOMOS A INBOX CONTEÚDO!
Uma empresa que nasceu do conhecimento e afinidade da sua co-criadora, Fernanda Lage, com o mercado de alimentos e bebidas, há mais de 7 anos. Foi uma agência de assessoria de imprensa e conteúdo voltada para esse mercado e acabou seguindo os caminhos do conteúdo digital!
Sabe como chama isso? Paixão pelo marketing de conteúdo!
“Nem sempre conseguimos dizer não, até hoje somos procurados para fazer assessoria de imprensa e demais serviços que não executamos, não temos a absoluta certeza do que queremos, pois o universo de conteúdo é muito grande, mas sabemos o que não queremos”.
Vcs fazem folder? Não!
Vcs fazem assessoria de imprensa, logomarca, performance? Não!
Fazemos conteúdo estratégico, branded content, blog posts, conteúdos autênticos, ghost writer para pessoas, executivos e empresas. Mas temos diversos parceiros para um monte de coisas legais. 😀
QUE BICHO É ESSE?
A mensagem segmentada e com acessibilidade
é a essência da comunicação estratégica.
O conteúdo personalizado é atualmente a forma
mais eficaz de trazer visibilidade
para o seu negócio e engajar o seu público.
O QUE FAZEMOS DE MELHOR?
Marketing de conteúdo com o propósito de fortalecer a sua marca, seus produtos e serviços, criar relevância e se tornar referência no segmento em que atua.
Uma marca forte e com posicionamentos bem definidos, está igualmente relacionado ao desejo de consumo da sua audiência pelos seus produtos e serviços! O que resulta no aumento da sua receita.
Com uma metodologia própria de trabalho, partindo de um simples diagnóstico do seu negócio, é possível identificar as necessidades e os caminhos para alcançar resultados de maneira efetiva e potencializar ao máximo as suas histórias e consequentemente a força da sua marca.
Iniciamos a transformação digital do seu negócio por meio de histórias bem contadas em todos os seus canais de comunicação online, que envolve DIAGNÓSTICO / OBJETIVO / PÚBLICO / ESTRATÉGIA E PLANO DE AÇÃO conforme o desenho abaixo.
➔ 73% das empresas brasileiras já adotam Marketing de Conteúdo na sua estratégia de aquisição de clientes e 61,8% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve, segundo dados da edição 2018 da Content Trends, a maior pesquisa sobre Marketing de Conteúdo do país.
➔ 86,7% das pessoas utiliza o Google para se informar. Ou seja, o seu site é a porta de entrada principal para novos clientes e o Google é o caminho até ele.
➔ O conteúdo digital será o segmento de maior crescimento da área de mídia e entretenimento na próxima década, com previsão de responder por 80% do conteúdo consumido até 2020, contra dois terços em 2010, segundo pesquisa feita pela Economist Intelligence Unit (EIU).
➔ E apenas uma em cada dez empresas (9%) no Brasil encontrou um modelo digital de sucesso comercial e duas em cada cinco têm uma estratégia de crescimento baseada no conteúdo digital (41%), segundo um levantamento da Price WaterhouseCoopers (PwC).
➔ Os sites e as mídias sociais são apontados por 45% dos empresários brasileiros como os prováveis principais canais de marketing em termos de custo/benefício para as empresas atingirem seus consumidores nos próximos três anos.
➔ E ainda, 80% das empresas do país desenvolveram produtos com interface interativa nos últimos três anos para aumentar as receitas digitais.
E aí, preparado para começar a contar a sua história?
Vamos conversar?