NOSSA HISTÓRIA

SOMOS A INBOX CONTEÚDO!

Uma empresa que nasceu do conhecimento e afinidade da sua co-criadora, Fernanda Lage, com o mercado de alimentos e bebidas, há mais de 7 anos. Foi uma agência de assessoria de imprensa e conteúdo voltada para esse mercado e acabou seguindo os caminhos do conteúdo digital!

Sabe como chama isso? Paixão pelo marketing de conteúdo!

“Nem sempre conseguimos dizer não, até hoje somos procurados para fazer assessoria de imprensa e demais serviços que não executamos, não temos a absoluta certeza do que queremos, pois o universo de conteúdo é muito grande, mas sabemos o que não queremos”.

Vcs fazem folder? Não!
Vcs fazem assessoria de imprensa, logomarca, performance? Não!
Fazemos conteúdo estratégico, branded content, blog posts, conteúdos autênticos, ghost writer para pessoas, executivos e empresas. Mas temos diversos parceiros para um monte de coisas legais. 😀

MAS AFINAL O QUE É O CONTEÚDO DIGITAL?
QUE BICHO É ESSE?

A mensagem segmentada e com acessibilidade
é a essência da comunicação estratégica.

O conteúdo personalizado é atualmente a forma
mais eficaz de trazer visibilidade
para o seu negócio e engajar o seu público.

O QUE FAZEMOS DE MELHOR?

Marketing de conteúdo com o propósito de fortalecer a sua marca, seus produtos e serviços, criar relevância e se tornar referência no segmento em que atua.

Uma marca forte e com posicionamentos bem definidos, está igualmente relacionado ao desejo de consumo da sua audiência pelos seus produtos e serviços! O que resulta no aumento da sua receita.

COMO FAZEMOS ISSO?

Com uma metodologia própria de trabalho, partindo de um simples diagnóstico do seu negócio, é possível identificar as necessidades e os caminhos para alcançar resultados de maneira efetiva e potencializar ao máximo as suas histórias e consequentemente a força da sua marca.

Iniciamos a transformação digital do seu negócio por meio de histórias bem contadas em todos os seus canais de comunicação online, que envolve DIAGNÓSTICO / OBJETIVO / PÚBLICO / ESTRATÉGIA E PLANO DE AÇÃO conforme o desenho abaixo.

TENDÊNCIAS PARA O MERCADO DE CONTEÚDO

➔ 73% das empresas brasileiras já adotam Marketing de Conteúdo na sua estratégia de aquisição de clientes e 61,8% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve, segundo dados da edição 2018 da Content Trends, a maior pesquisa sobre Marketing de Conteúdo do país.

➔ 86,7% das pessoas utiliza o Google para se informar. Ou seja, o seu site é a porta de entrada principal para novos clientes e o Google é o caminho até ele.

➔ O conteúdo digital será o segmento de maior crescimento da área de mídia e entretenimento na próxima década, com previsão de responder por 80% do conteúdo consumido até 2020, contra dois terços em 2010, segundo pesquisa feita pela Economist Intelligence Unit (EIU).

➔ E apenas uma em cada dez empresas (9%) no Brasil encontrou um modelo digital de sucesso comercial e duas em cada cinco têm uma estratégia de crescimento baseada no conteúdo digital (41%), segundo um levantamento da Price WaterhouseCoopers (PwC).

➔ Os sites e as mídias sociais são apontados por 45% dos empresários brasileiros como os prováveis principais canais de marketing em termos de custo/benefício para as empresas atingirem seus consumidores nos próximos três anos.

➔ E ainda, 80% das empresas do país desenvolveram produtos com interface interativa nos últimos três anos para aumentar as receitas digitais.

E aí, preparado para começar a contar a sua história?
Vamos conversar?

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